Limpeza de Sofá Interlagos

Limpeza de sofá realizada no cliente localizado na zona sul de são paulo, bairro Interlagos. Sofá a mais de 2 anos que não era realizado a limpeza de sofá. Estofado sem muitas manchas superficiais, porém com muita sujidades e poeira. Procedimento de limpeza de sofá utilizado neste caso foi aplicar produto (Shampoo Bactericida) para dissolver sujidades paradas na superfície e dentro da espuma, após este procedimento é realizado uma leve escovação no tecido e retirado o produto com todas as sujidades. Nosso processo de limpeza de sofá elimina maus odores, ácaros e bactérias. A equipe técnica que realizou esta limpeza de sofá retirou algumas fotos da limpeza de sofá.

Segue abaixo a limpeza de sofá Interlagos realizada na residência do cliente.

Limpeza de Sofá Interlagos.

limpeza de sofá interlagos

Nosso produto de limpeza de sofá penetra no tecido trazendo para a superfície todas as sujidades paradas dentro do estofado, com a escovação sobre o tecido conseguimos remover as sujidades mais pesadas do seu estofados facilitando a extração das sujidades por um equipamento especial utilizado no processo de limpeza de sofá. Após a limpeza do sofá o tempo de secagem ocorre de 3 a 5 horas, nesse período de secagem não pode se sentar ou utilizar o estofado pois o mesmo ainda não está pronto para o uso. Após decorrido o tempo de secagem de seu estofado poderá utilizar normalmente, recomendamos realizar esta limpeza de sofá a cada 6 meses ou no máximo a cada 01 ano.

Limpeza de Sofá Interlagos.

limpeza de sofá interlagos

Seu estofado estofado está sujo ? não está do jeito que era novo ? não precisa trocar, nós lavamos seu sofá de forma profissional na sua casa ou empresa, tenha sempre seu estofado limpo o tempo todo, viva em um ambiente mais saudável nosso processo de limpeza de estofados elimina maus odores, ácaros e bactérias.

Não fique perdendo tempo, fale com nossos especialistas e agende sua limpeza de estofados.

Tel. (11) 5071-0010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *