Limpeza de Carpete a Seco Av. Paulista

Limpeza de carpete a seco realizada na região da Av. Paulista no bairro Jardim Paulistano no município de São Paulo. Área de carpete em placa com 782 m² divididos em 02 andares com diversas manchas de café, manchas de passagens e mancha de vazamento de água. A limpeza de carpete a seco elimina maus odores, ácaros e bactérias além de ter grande sucesso na retirada de manchas.

Procedimento de limpeza de carpete a seco consiste na aspiração de resíduos sólidos que retira detritos, pedriscos, farelos de comidas antes de realizar a limpeza, após executar a aspiração sólida, se inicia a aplicação de produto especial de limpeza de carpete a seco e a passagem de equipamento especial de limpeza de carpete a seco que quebra diversas partículas de sujidades retirando assim diversos tipos de manchas e higienizando o carpete.

Acompanhe algumas fotos retiradas por nossa equipe técnica no local.

Antes da Limpeza de Carpete a Seco Av. Paulista.

Limpeza de Carpete a Seco Av. Paulista

Depois da Limpeza de Carpete a Seco.

Limpeza de Carpete a Seco Av. PaulistaComo podemos observar as manchas no carpete ocasionadas por derramamento de cafés e sucos foram retiradas totalmente do carpete. Agora abaixo vamos verificar uma mancha ocasionada por vazamento de água.

Antes da Limpeza de carpete a Seco Av. Paulista.

Limpeza de Carpete a Seco Av. Paulista

Depois da Limpeza de Carpete a Seco Av. Paulista.

Limpeza de Carpete a Seco Av. PaulistaComo podemos ver neste caso também obtivemos sucesso na retirada desta mancha que incomodava tanto nosso cliente.

Se impressione com os resíduos retirados do carpete.

Limpeza de Carpete a Seco Av. PaulistaA limpeza de carpete a seco é muito efetiva, realmente limpa e retira todos os resíduos que estão no carpete, deixando seu ambiente limpo e higienizado.

Fale com nossos especialistas, agende uma visita para a limpeza de seu carpete com a Forte Clean.

Tel. (11) 5071-0010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *