O artigo de hoje é sobre a manutenção  que se deve ter após a limpeza a seco em carpetes.

Você sabe como limpar carpetes de maneira adequada? seu uso agrega valor estético e funcional ao ambiente da sua empresa, mas todo revestimento para ter uma durabilidade prolongada necessita de uma manutenção, carpetes limpos  gera um conforto maior, e é um revestimento que permite uma fácil manutenção desde que feita com regularidade, diferentes dos pisos não é necessário o uso de produtos de limpeza,com as fibras de alta tecnologia usados na fabricação de tapetes e carpetes, tornou-se muito mais fácil remover sujeiras e manchas.

Carpetes tendem a acumular sujeira e resíduos na sua superfície,assim como em qualquer outra opção de revestimento para chão, é preciso submeter os carpetes a limpeza regular para conservar sua boa aparência, a Forte Clean  sempre orienta nossos clientes após a realização da lavagem de carpetes a seco que  manter o carpete da sua empresa limpo, bonito e aconchegante é necessário que algumas regras sejam seguidas para limpar carpetes de maneira adequada.

Vamos as dicas para limpar carpete de maneira adequada:

  1. Colocar *capachos nas entradas do escritório e nos elevadores se possível.
  2. Aspirar e limpar carpetes de maneira adequada  no minimo 1 vez por semana
  3. Sempre que derramar líquidos limpar com detergente neutro e absorver com um pano seco
  4. Evitar comer e beber sobre o tapete para não que não acumule detritos e manche o carpete.
  5. Realizar a limpeza pesada que a FORTE CLEAN realiza no minimo a cada 6 meses.

O capacho retém até 30% da sujeira que poderia entrar em sua residência ou em seu ambiente de trabalho. É muito mais econômico lavar e trocar capachos do que danificar seu tapete ou carpete por excesso de sujidade.

A Forte Clean é especialista em limpeza de carpetes a seco empresariais peça um orçamento e obtenha o melhor serviço de limpeza para sua empresa.

Ligue fale com nosso especialista!

Tel: (11) 5071-0010

E-mail: contato@forteclean.com.br

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.