A pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Brasil ainda é grave, por isso é importante adotar medidas para reduzir os riscos de contaminação no ambiente de trabalho. Uma das iniciativas mais importantes é reforçar a limpeza em áreas comuns de circulação de pessoas.

Portanto, além da limpeza habitual, é preciso considerar medidas adicionais como o serviço de sanitização em SP. Dessa forma, é possível eliminar o vírus, bem como bactérias, fungos etc.

Pensando nisso, a Forte Clean preparou este conteúdo para ajudar você a compreender a importância da sanitização de ambientes em São Paulo, e como esse processo pode fazer a diferença na saúde de toda uma empresa a longo prazo.

Como prevenir a propagação do vírus durante a pandemia

Atualmente, não existe vacina para a Covid-19. Por isso, a melhor maneira de prevenir é evitar a exposição ao vírus. Além disso, tomar medidas de prevenção durante a pandemia, como as descritas abaixo.

Orientação sobre o uso de máscaras

As máscaras devem ser consideradas como uma medida complementar no decorrer da pandemia de Coronavírus. Portanto, não substituem práticas preventivas de sanitização em SP. É essencial que os trabalhadores usem máscaras adequadamente para serem eficazes e seguras.

Ambiente de trabalho seguro durante a pandemia da Covid-19

A limpeza contínua em ambientes de trabalho é a principal ferramenta de prevenção neste período de pandemia do Coronavírus. Além disso, como mencionado, a higienização das mãos e o uso de máscara também são importantes para evitar a transmissão do vírus em locais de trabalho.

Então, se você deseja mais informações sobre como realizar uma higienização em São Paulo, entre em contato com a central de atendimento da Forte Clean para manter seu ambiente de trabalho seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *