Você sabe como manter o Brilho do Piso Vinílico? Limpar o piso vinílico exige cuidados e técnicas apropriadas, para não danificar o tempo de vida útil do piso, principalmente se este está instalado em ambientes com maior fluxo de pessoas. 

O piso vinílico é prático, e ideal para quem está necessitando de uma reforma mais rápida. Os materiais de fabricação são PVC, resinas vinílicas e minerais. 

Como é possível manter o brilho do Piso Vinílico? 

A vassoura de pelo é perfeitamente recomendada para fazer uma limpeza diária, dessa forma, você consegue evitar acúmulo de sujeira que poderão causar manchas, o aspirador de pó é também um grande aliado. 

Como é possível manter o brilho do Piso Vinílico?

Se você deseja remover manchas, utilize um pano úmido com detergente neutro, na superfície do piso para ajudar a intensificar a limpeza. Para reforçar o brilho, é necessário passar um pano limpo e seco. Jamais utilize produtos como:

Estes materiais poderão afetar o tempo de vida útil do piso, também não é permitido usar baldes de água, pois o excesso de água poderá estragar a cola. Se por acidente, você derramar algum líquido, é preciso limpá-lo imediatamente. 

Enquanto estiver em casa, evite usar sapato, deixe um tapete na porta para facilitar a retirada de sujeira. O piso vinílico tem vários modelos para diversos ambientes, e cada um apresenta suas próprias características. 

A cera acrílica impermeabilizante, também é um dos materiais utilizados para a conservação desse piso.

O que é o Piso Vinílico?

Trata-se de um revestimento que poderá ser aplicado em cima de um piso que já existe, sua durabilidade é extremamente elevada, podendo alcançar um tempo de até 15 anos. Existem versões para banheiros e demais ambientes úmidos, que requer um cuidado específico na hora de limpar.

Este piso tem um custo/benefício favorável, quando comparamos com outros tipos de pisos como porcelanato, piso laminado e cerâmica. Se você deseja um ambiente mais silencioso, e com temperatura agradável, este piso realmente é a melhor opção. 

Seus diferentes modelos imitam muito bem outros materiais como: mármore, madeira, azulejos, e cerâmica. Para mudar um ambiente, apenas é necessário escolher um revestimento como este, e mudar a cor dos ambientes, pronto você já mudou sua casa completamente. 

Se você tem dúvidas de como manter o brilho do piso vinílico, fale com nossa equipe para que possamos orientar sobre o tratamento periódico.

Agende sua limpeza de piso vinílico!

Como é possível manter o brilho do Piso Vinílico

Nós da Forte Clean possuímos certificação internacional, temos mais de 15 anos de experiência. Quando você ajuda a manter o brilho do piso vinílico, sua resistência torna-se ainda mais forte. Além da limpeza do piso vinílico, realizamos outros serviços, por exemplo:

Trabalhamos com produtos naturais livres de componentes químicos e técnicas modernas que garantem mais brilho e maior durabilidade do piso.

Portanto, se você utiliza o piso vinílico em sua empresa ou residência, fale com nossa equipe ainda hoje, para que possamos devolver o brilho ao seu piso.