Estamos em época de chuva e acidentes podem ocorrer como carpete alagado, que é algo difícil de ser resolvido.

Então, o recomendado é que assim que chegar ao local do carpete alagado, contate uma empresa especializada que contornará os transtornos causados pelo alagamento do revestimento.

Também, não é recomendado realizar a secagem de forma caseira pois pode ocasionar danos que pode trazer perda total para o revestimento.

Deixar seu carpete alagado sem tratamento adequado irá lhe trazer inúmeros problemas como odor forte, descolamento do carpete do piso, desbotamento das fibras para carpetes coloridos e diversas manchas podem surgir deixando-o com aparência muito antigo e danificado.

Como é realizado a secagem de carpetes alagados?

Carpetes alagados.

Primeiramente é realizada uma vistoria para saber quais procedimentos podem ser realizados.

Geralmente se inicia pela utilização de uma máquina de extração de líquidos profissionais que realizará uma potente sucção a vácuo retirando todo o líquido para fora da superfície e na parte debaixo do carpete onde ficam alocadas as possas.

Então, após realizar toda a drenagem e extração é realizado uma limpeza a seco no carpete para que se remova as sujidades dissolvidas pela água não deixando formar manchas.

Por fim, o último processo é a aplicação de um potente bactericida que elimina maus odores, ácaros e bactérias, evitando assim que fique com odor e mofo após o alagamento do carpete.

Não deixe chegar em um estado de perda do revestimento preocupe-se com a durabilidade dos revestimentos da sua empresa, afinal, é mais caro restaurar um carpete alagado do que refazer toda a decoração e ter um gasto desnecessário. Procure sempre por empresa séria que tenham em seu quadro de funcionário técnicos especializados.

Enfim, está com problemas com carpete alagado devido a problemas de infiltração, vazamentos e outros motivos na sua empresa? A Forte Clean é especialista em limpeza a seco e também, em restaurar tapetes e carpetes alagados para empresas e clientes residências.

Fale com nossos especialistas, temos certeza que podemos lhe ajudar !

Tel. (11) 5071-0010

Whats app: (11) 9.8041-0010

E-mail: contato@forteclean.com.br

www.forteclean.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !